sábado, 12 de dezembro de 2009

CHEGOU O DIA DA AMIGA-SECRETA...

Ahhhhh...que noite genteeee! Chegou nosso grande dia, estávamos empolgadíssimas...nosso encontro acabou sendo na quinta feira por motivos de força maior, mas foi inesquecível.
Começamos a noite com um curso de maquiagem...rs, todas trouxeram suas maquiagens e uma maquiou a outra, foi muito legal, pois tivemos a chance de aprender, ensinar e experimentar novas maquiagens.

A Mila começou me maquiando, quem diria, a Mila virar uma expert em maquiagem, foi legal demais mesmo...todas prestando a maior atenção!

Mas claro, nao deixamos um minuto se quer a loira mais importante da noite sozinha...rs!

Bom, como sou eu que escrevo no blog, eu ponho mais foto minha mesmo...hahaha!

Mila me maquiando

Detalhe, quem estava maquiando tinha pleno poder sobre a maquiada..rs, nao podia se meter..nao gostou? AZAR! Vai ficar assim até o final da noite, hahaha!

Bom, quem maquiou quem? Eu realizei meu sonho de maquiar a Mila, eu tinha certeza que ela ficaria linda com uma maquiagem mais noite, mais pesada...e nessa noite pude fazer o que eu quis...rs, e ela gostou!

Mila


A Mila me maquiou...Thais

A Gra maquiou a Gil, outra surpresa pois pensamos que a Gra nao sabia nada de maquiagem, ela deu um baile, olha como a Gil ficou linda...

Gil

A Mila maquiou a Pry...outra surpresa pois a Pry também nao esta acostumada a usar maquiagem forte...amei, linda!

Pry

Eu maquiei a Esté...orgulho da minha obra hahaha!

Esté

E eu também maquiei a Gra...eu tava empolgada gente hahaha!

Gra

Ah, depois da sessão Barbie Face resolvemos ir para nosso jantarzinho...afinal, Lulus de verdade sabem cozinhar, e bem...rs!

A Gil fez uma carne ao molho madeira que meu deus do ceu...a Mila fez uma macarronada com manjericão e queijo e a Pary trouxe uma saladinha verde com tomates!


Ah, lógico que teve sobremesa...torta de limão que a Gra trouxe da Leiriense...ui!!!

E agora? Nosso amigo secretoooo....ah, que delícia!

Os presentes, ai que curiosidadeee!

Para começar sorteamos a Esté (a escolha foi de uma forma justa e madura, tiramos dedos...rs)...

E ela me tirou...tananã...me deu um presente lindooo, emocionante!
A justificativa foi a falta de tempo para comprar um presente entao, ela resolveu compensar...

Um mini panetone, um halls, R$10,00 e algumas moedas.... naooooo, me dá o outro Esté, se nao eu gritooooo...rs!
E ela me deu essa bolsa, linda...OBRIGADA IRMÃ, ameiii!!!

Bom, era minha vez, minha amiga secreta é linda, engraçadissima, amiga, pau pra toda obra...GRA!

O dá Gra foi quase marmelada...rs, ela tirou sua grande amiga de infancia...MILOCAAA!

E deu a ela um vestido lindo, tão lindo que a Gra comprou um igual para ela...rs!

A Mi tirou a amiga cantora, imitadora, comediante de primeira classe...rs! GIL!

E a Gil tirou quem achávamos que era a mais difícil para escolher um presente...mas estávamos enganadas, a Gil tirou de letra...PRY

Quem erra presenteando com Boticário????

A Pry tirou a dona da sede do clube, e a que faltava receber o presente, rs! Esté...

Que ganhou lindos brincos e pulseiras...

Ah meninas, foi bom demais, obrigada por tudo, amizade, carinho, respeito e principalmente lealdade!AMO VOCES!

Agora o nosso merchan...

A Gil veio com um kit muito legal, ótimo para presentear nesse natal, com tudo que voce precisa ter, fora que a embalagem vira uma bolsinha linda...
Kit maquiagem TANGO! Procurem, mercado livre tem...

Não falamos só do que gostamos, tambem colocamos nossa insatisfação com o que compramos, a Gil comprou um Blush Compacto Marrom Rosado da JEQUITI, e nao gostou, disse que além de caro R$30,60 ele não dura no rosto, por ser muito fino sai muito no pincel e com isso vai gastando o produto sem necessidade...ou seja, acabo logo, pela foto voce pode reparar, a Gil usou um mes o blush, olha como ficou?


QUERIDOSSS, fui!!! de jatinho particular, ou melhor, de avião, pra onde? SALVADOR...
Eeeee, eu e a Gil estamos indo amanha, dia 13/12 as 07 da manha, voltaremos dia 17/12, espero que na nossa ausencia as meninas se encontrem né? Não deixem o clube de lado...rs!!
Beijos amados...
Tháta

2 comentários:

  1. Consegui meninas, os comentários estão aqui, amo voces!Beijos
    Thata

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, irmã vc é demais!

    Como diz nossa Luluzete Gil; Os Meninas Feliz Natal para todas e que em 2010 continuemos com o nosso Clube da Lulu com força total!

    Amo todas vcs,Beijosssssssss

    ResponderExcluir