sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Como surgiu a ideia do clube da Lulu...

Ola queridos, eu sou a Thais Jaar. A cada quinta feira de todas as semanas, uma das meninas do clube vai postar assuntos que foram debatidos, dar dicas sobre tudo que interessa uma mulher, assim como maquiagem, roupas, compras em geral, saúde, homens, sexo e tudo mais o que for conversado nas nossas noites de quarta-feira...( bom, quase tudo...rs)!
Esse primeiro post será mais para explicar como tudo começou, quem somos, o que fazemos e etc...
O clube é composto por 6 amigas, uma muito diferente da outra o que faz ficar tudo melhor ainda...rs!

Eu, sou cantora, casada com um músico Márcio Franco, tenho um filho de 7 anos, sou uma pessoa muito de bem com a vida, sou daquelas que ri alto, muito perua, amo uma maquiagem, conto piada, nao tenho vergonha de nada ( ou quase nada...) e AMO minhas amigas.

A Mila, namora a 7 anos o Ursão, é fonoaudiologa, tambem é cantora, canta no coral da UNIFESP, mora sozinha. Das 6 amigas acho que é a mais sensata, centrada,rs, muito amiga, muito verdadeira e engraçada...

A Esté, solteira sim, sozinha nunca,rs, mora sozinha, trabalha como supervisora de recrutamento em pesquisas de mercado. Nascida em Aparecida do Norte, nao aguentou o marasmo da cidade pacata e veio pra SP com 15 anos, e daqui acredito eu nao sairá mais...rs! A Esté é a amiga moderna, rs, nao é apegada a nada, a nao ser a cervejinha...rs, (TODAS NOS SOMOS).

A Gra é a amiga mais engraçada de todas, namora o Cleber a uns 2 anos eu acho...rs, tem historias de monte para contar, uma mais engraçada que a outra, a Gra é tão gente fina que um dia em umas das reuniões disse: _ Cara, se eu to num bar chato, com musica chata, gente chata, mas tem uma amiga (não precisa de mais, só tendo uma já basta) , uma cervejinha e um cigarro...PRONTO, minha balada ta feita, nao preciso de mais nada!! Cara, ela é hilaria, sabe aquela pessoa que chega em um lugar e só por chegar salva a nossa balada? Bom, preciso falar agora da Gra séria...rs, ela é Gerente de Contas de Marketing, uma super profissional, responsavel e principalmente uma super amiga.

A Pry é uma boneca, meiga, doce, amiga, tem uma filha de 6 anos, namora o Edu, é profissional de RH, socia de uma gráfica, é a amiga boazinha, faz tudo pra todos, mas nao pisa no calo dela, rs, "abriu a guarda, ela dá no queixo", calma, sem violencia, mas falou algo torto, ela nao pensa e retorna mais torto ainda...rs! A Pry chegou no clube a 2 semanas e ja fez toda a diferença...

A Gil é cantora também, namora a 2 anos o Ste ( grande baterista), minha parceira em varios projetos musicais, é a voz que faltava para completar a minha...bonito isso ne?rs
Muito engraçada, a Gil é baiana de Vitoria da Conquista, veio pra SP há dois anos se virar sozinha com a música, muito batalhadora e guerreira, chegou pra ficar, é a amiga imitadora, imita tudo e todos e tem o dom...rs!

Agora sim...

O Clube da Lulu, com sede no Ipiranga, surgiu do nada, uma noite em que eu, a Mila e Este nao tinhamos nadaaa pra fazer e resolvemos tomar uma cervejinha na casa da Este. Pronto!!! Foi até altas horas da madrugada, falamos sobre tudo, todos e mais um pouco; falamos de comida, de casa, de amigos, fofocas, sapatos, bebidas, baladas, música e sexo, que alias, é um tema infinito que esta sempre presente nas reuniões.

Tiramos a primeira foto, do primeiro encontro para registrar esse momento...

Esté, Eu, Mila

Por coincidência foi numa quarta feira, e como sobrou cerveja, resolvemos voltar quarta seguinte para terminar e levamos mais...rs, foi assim que tudo começou.

Na outra quarta a Gra apareceu e abrilhantou nosso encontro...


Esté, Mila, Gra, Eu


Depois dessa quarta, tivemos a certeza que nossos respectivos teriam que aceitar - A QUARTA FEIRA É NOSSA!!!!

Na outra semana recebemos a Pry e a Gil, que toparam fazer parte do clube. Nesse dia tivemos a participação especial da Clau, cunhada da Pry, foi muito legal, nesse dia nao tinha nem cadeira pra todas, agente quase morreu de tanto rir...


Eu (abaixada), Clau, Esté, Gil, Pry, Mila e Gra

Depois desse encontro maravilhoso, na outra quarta só eu, a Mila e a Esté pudemos ir, e como falamos menos, tivemos mais tempo para pensar e decidimos criar esse blog... Pensamos que tudo o que falamos nas quartas pode ser dividido (quase tudo...rs) com outras pessoas, dicas de moda, de beleza, fofocas, comportamentos e sexo, claro...rs!

Bom, não poderiamos deixar de registrar esse momento também, alias a máquina da Mila é tambem parte integrante do clube.


Esté, Mila, Eu


Queridas amigas (e amigos) está aberto o Clube da Lulu, todas as quartas nos encarregaremos de trazer um tema, ou alguns temas, bem úteis, ou não tão úteis, para registrar no nosso blog, espero que todos apreciem, curtam e sigam.

Ah, se algum dia, alguma Lulu quiser participar como convidada especial das nossas quartas feiras, é só avisar, será muito benvinda.

Antes de terminar, só um merchandising, vai que alguém me paga pra isso ne?rs



Beijos amados
Thata

7 comentários:

  1. Adorei!!! rsrs...
    Muito legal a idéia. Aposto que várias amigas gostariam de ter um clube quem nem o de vocês.
    Beijos Thais.
    Dê um abraço para o Marcio e o seu filhinho, que ja deve estar um filhão.
    Andréa(Caldas Novas)

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Amei! Ótima idéia! Esse blog vai bombar!
    Faço questão de participar em uma dessas quartas. Beijinho, Tha!

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEE!!!!!
    Inaugurado o nosso blog!!!!!
    Adorei Thata

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooooooo

    Só uma correção não nasci em Aparecida!!!(Parissss) foi em Sjcampos.
    O que não alterou nenhum fator rsrsrsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. auiahiuahiuaha e eu aqui em SJCampos sem poder estar ai rindo mto e dando vaaarias dicas, mas temos nextel neh Thata hahahha ai fudeu quarta eu ligo hahaha amo vcs sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    pense num clube pocado? hahahahaha
    Meninas, ameiiiiiiiii esse blog, vamos postar TUDO! Ou quase tudo... rs

    Adoro vcs!
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  7. Amei o esclarecimento da Carol Sexy nossa integrante virtual!A Sétima do Clube.
    As vezes nos deixamos levar pelo momento e acabamos nos esquecendo.Temos que nos amar antes de tudo!!!!Para Amar alguem.
    Carol minha irmã do meio obrigada por td sempre!

    ResponderExcluir