quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Oba...mais um clube da Lulu...

Olá queridas....mais uma quinta, desculpem o atraso no post, mas hoje trabalhei muito e não tive nenhum minutinho no micro...mas cheguei, e cheia de novidades...rs, a noite de ontem foi o máaaximo, parece que cada quarta é melhor...
Cheguei na casa da Esté lá já estava a Gil e a Grá...as três com cara de bunda...Não entendi nada, cheguei lá toda feliz, falando alto e as três disseram um oi tão fraquinho que eu perguntei o que tinha acontecido, e o pior tinha acontecido....NÃO TINHA CERVEJA!!! Fomos correndo ao mercado...Estaríamos em 5 meninas, mas queríamos comprar três caixas de Itaipava com 24 latas...rs, loucas ne? Ainda bem que a Grá foi mais sensata e não nos deixou trazer as 3 caixas, trouxemos só 2, um pacotão de gelo e um monteee de petiscos...rs!
Chegando na Esté, poxa...a cerveja estava quente, e a Grá, como expert em cerveja nos ensinou a gelar a cerveja mais rápido. A esté pegou uma bacia enorme, a Grá encheu de gelo e latinhas, depois pegou uma garrafa de álcool que estava pela metade, colocou água e sal...Mexeu e jogou por cima das latas, cara...Incrível, em 10 minutos a cerveja tinha até congelado hahaah, a Grá é um gênio.





A Miloca chegou...eeeba, mas não tivemos a presença da Pry, nem da Carol Sexy...alias, essa filha da mae da Carol me fez levar o notebook na casa da Esté, ligar o msn e ligar a webcam para ela participar do clube on line em tempo real, ELA NÃO APARECEU, rs, espero que o motivo tenha sido ENORME...rs! Voce faz falta Ca!!!

Mas a Pry nao deixou de participar...Tim tim Pry....


A Gil veio perguntar que ordem estava para escrever no Blog, e eu disse que se elas permitirem, eu sempre me comprometo a escrever pois eu adoooro postar aqui, a Gra já começou a noite soltando uma pérola dizendo: _ Thata, méeeeu, eu adoooro que você escreva sempre, rs, se algum dia eu quiser fazer um comentário eu falo e você posta!!!rs

Nesse momento rolou uma tensão terrível, a máquina FUDIDAAA da Mila caiu no chão...ai, e o pior, eu Thais que deixei cair, deu uma amassadinha mas não quebrou...ai!!!

Gente, desabafei com as meninas e agora desabafo com vocês...

Para quem não sabe sou fã, fanática, pelo seriado, Os Normais, mais especificamente pela Vani, Fernanda Torres...e finalmente vou realizar meu grande sonho, vou vê-la de perto, domingo agora 22/11 no Citibank Hall, ela vai fazer o monólogo A Casa dos Budas Ditosos...


A tensão ja começou quando ouvi no rádio que ela estaria em SP somente essa sexta, sábado e domingo, noooossa...eu chorei só de saber da possibilidade de vê-la de perto. Ligamos lá, R$120,00 por pessoa, e por mim BARATOOOO, mesmo sendo caro...se DEUS quiser vou conseguir até dar um abraço nela...vou chorar, implorar e ir até o camarim, rezem por mim.

Bom, nessa hora todas já estavam rindo muito da minha cara, acham um absurdo minha facinação, ainda mais por uma mulher, mas sou fã mesmo, apaixonada...fazer o que? rs

Comprei, primeira mesa, SETOR VIP...olha minha cara inchada, chorei de Moema até em casa hahaha!


Como nao poderia deixar de ser a Gil, logo apos escutar "A casa dos Budas Ditosos", soltou sua pérola e disse: _ Falando nisso eu quero assistir "Bastardos Ingloriosos" com o Deus do Brad Pitt! Ai, a cerveja já estava batendo...rs!


Thata e Gil

Começamos a falar sobre amigas ciumentas, os prós, os contras e chegamos a conclusão que amizades ciumentas não tem prós, pois se a amiga morre de ciume de voce é porque a relação de vocês não esta madura, nem ela esta pronta pra isso, eu particularmente acho que uma amiga ciumenta consegue fazer você querer ve-la menos, pois nao dá pra ficar a vontade. Você sempre vai ter medo do que falar, como falar, não vai sentir-se bem em apresentar uma amiga nova e etc...eu sou super ciumenta mas não chego a constranger ninguem, rs, amizade é iguazinho a relacionamento homem - mulher a diferença é que não tem sexo nem beijo na boca, bom, pleo menos nas minhas amizades...rs!
Enfim...não citando nomes, contamos todas cada uma das suas experiências em amizades ciumentas e quando começamos a falar de amigas que a Gil e a Esté não conhecem, nós deparamos com essas caras de perdidas...hahahaah!



Gil e Esté

Nossa querida Mila chegou com uma notícia incrível e real...depois que começamos a nos reunir de quarta feira no clube da Lulu, o dinheiro rendeu muito mais no final do mes, afinal, dividimos algumas cervejas em 6 (geralmente em 4), compramos alguns petisquinhos e só, gastamos cada uma no máaaaximo 15 reais...imagina que deixamos de passar a noite toda em um barzinho, aonde a conta para cada uma dava em media 60 reais? GENTEEE o Clube da Lulu é tão maravilhoso que nos faz até render nosso dinheirinho...!!!! Segue foto da Mila linda e inteligente!

O Assunto mais falado no momento tinha que ser discutido na nossa roda... Geisy Arruda...rs, ai Deus...as opiniões se dividem, a coitada da moça do vestido curto é coitada ou nao?

Uma coisa nos todas concordamos, ela foi vítima, não foi culpada de nada, mas agora ela esta em todos os canais de tv, revistas, programas, enfim...Geisy...santa, santa não né?rs

Uma pausa para uma fotinho linda da Teté...adorei!


Ah, quando já era meia noite eu não aguentei...ah, falei pra Esté, tá calor demais, a noite e o papo estão bom demais...CADE A VODKA? hahaah Fiz duas caipirinhas de abacaxi...ficaram deliciosas e as meninas que tiraram o maior sarro da minha cara, amaram. Ela disseram que era um absurdo, plena quarta feira, depois da meia noite, as cabeças cheias de cerveja, eu fazer DUAS caipirinhas!!! Bom genteeee...elas adoraram e tomaram comigo...


Ahhh....fizemos nosso amigo secreto, só entre nós, será uma noite de gala, vamos estar lindas e maravilhosas, fazer um jantarzinho para nos mesmas e é claro RIR MUITO!! Mas, a Pry não veio, e agora? Quem vai tirar o papelzinho da Pry? E se ela tirou ela mesma? E agora? Bom, a Mila tem uma idéia MARAVILHOSA. _Vamos pedir pro porteiro do prédio em frente a casa da Esté para ler o papelzinho da Pry, se estiver escrito PRY ele fala para gente, se não estiver ele só diz que não tem nada escrito...ok, deu certo, o porteiro rachou o bico, afinal, ele ouve a bagunça e sabe da nossa quarta feira...mesmo que de longe mas deve escutar nossas risadas e imaginar como agente se diverte hahahaah! Logo depois, grampeamos o papelzinho da Pry e a Mila vai pedir para alguém de fora ler para ela por telefone o nome da menina que ela tirou ou ela mesma entrega pra Pry...

Claro que na hora de ir embora tinhamos que tirar a clássica foto de quem estava presente no clube....nos empolgamos...




Para animar ainda mais, para quem nao sabe, a Gil é uma super imitadora, para mim, das melhores, e ela imita as dançarinas do Faustão, quem assiste o Faustao vai ver o video e morrer de rir, a semelhança é incrível...rs, faça chuva, faça sol, notícia ruim, notícia boa, axé, forró, lenta, rock ou bolero, a coreografia é a mesma, prestem atenção...hahahaah ....






A noite não poderia acabar assim, tudo bem, normal...nãoooooo, falamos tchau uma para as outras, a Gra foi pro carro dela, a Mila pro dela e a Gil foi comigo para o meu pois eu ia leva-la pra casa...a Esté estava quase entrando quando agente ouve uma risada de fundo...hahahaah, A GRA...o carro dela não ligava hahahaha! Da-lhe empurrar o carro, a Mila já tinha ido embora e a Esté veio ajudar...

Primeiro que Eu, a Gil e a Esté estavamos pra lá de Bagdá, empurrando um carro na subida e a Grá no volante, estava tão dificil de empurrar que parecia que a Gra pisava no freio, mas não, agente que estava fraca mesmo...rs, aí...começamos a rir muito e o pessoal do prédio começou a gritar para agente falar mais baixo...ahhh, fala sériooooo, o carro não pegava, não conseguiamos ficar mudas empurrando um carro na subida...rs!!! Não pensem que somos burrinhas não, só empurramos na subida o carro espaço suficiente para tirar da vaga, depois viramos e a Gra, me matou de orgulho, fez pegar o carro na primeira...ESSA É MINHA AMIGAAA! Tinha que ser sócia do clube da Lulu!!!

Bom gente, fui...até quinta que vem com mais notícias da nossa quarta da Lulu!!!

Um ÓTIMOOO feriado...
BEIJOSSSS
Tháta

4 comentários:

  1. Poutzzzz realmente amiga ciumenta eh \U OH/
    mas enfim fuck off....
    rs amigas tve um probleminha com a minha pequenininha, ela esta com o ouvido inflamadissimo, tomou injeçção, e tudo, hj esta um pouco melhor, mas ainda sai do ouvidinho dela uma aguinha com sanguinho, mas td bem , vai passar, me perdoem por ontem viu!!!
    Thata....leva semana q vem ta rss estaremos aqui ok?
    Amigas obrigada rimtoooo lendo tudo isso, só me deu uma pontinha de invejinha boa...mas qq dia estaremos juntas ai!
    amo vcssss bom final de semana
    Thata vc vai conseguir tirar a foto e ir pro camarim relaxa amiga, ser fodástica e amar ao proximo soh pra que pode
    Bjundas amigas

    ResponderExcluir
  2. Amigassssss Sócias

    Não fui viajar como estava planejado,porem tenho material suficiente para garantir boas risadas na prox reunião, pois passei o feriado com o Gordo...(Vulgo Alberto)

    Amo vcssssssss
    Bjcas

    ResponderExcluir
  3. blog mesmo fixe... um admirator da frança

    ResponderExcluir